segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rosalba diz que quando assumiu o RN o estado estava sem condições de fazer financiamento nenhum, e hoje já tem e fala sobre o fomento do desenvolvimento.



A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em entrevista ao Jornal 96 da FM 96 Natal, falou a causa de ter um numero elevado referente a sua reprovação em Natal, com mais de 75% em recentes pesquisas, é por motivo que quando ela assumiu o RN estava sem condições de fazer financiamentos.
“É difícil. Muita coisa ainda tem a ser feita. Todos sabem a situação difícil com que peguei o Estado. Num minuto se destruiu tudo. Reconstruir é difícil. Estamos fazendo uma reconstrução. O Estado não tinha capacidade nenhuma de fazer financiamento, e hoje já pode contratar linhas de créditos para o fomento do desenvolvimento”, 
“Compraram ambulâncias e não pagaram. Quando fomos abrir licitação, fomos impedidos pela Ford e Fiat, que alegaram que o Governo do RN comprara ambulâncias em 2008 e ainda não tinha pagado. Nós estamos pagando”
Onde afirmou que o Rio Grande do Norte  passa por dificuldades financeiras e fiscais, e que o estado está nos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.
“Mas o governo tem agido para contornar o quadro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário